| Idiomas:

ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo

PROFISSÃO: Lavrador/ Enfermeiro

PARTIDO: Cidadania - 23

BREVE BIOGRAFIA: Osvaldino Alves Dutra, nascido em 23/06/1979 na cidade de Manhuaçu MG, filho de Osvaldo Alves Dutra e Maria Aparecida Rodrigues Dutra, ambos trabalhador rural, estudou em escola pública até completar o Ensino Médio. No ano de 2004 entrou na Faculdade ( Faminas) na cidade de Muriaé MG, fazendo o curso de Enfermagem no qual se formou no ano de 2009. Em 2010 começou a trabalhar como Enfermeiro na cidade de Matipó MG juntamente com o Prefeito Fabinho até o ano de 2018 onde implantou vários trabalhos como serviço de Eletrocardiograma, Médico em toda área Rural do município, Dentista entre outros. Diante de seu bom trabalho como Enfermeiro, nas eleições de 2018 candidatou-se ao cargo de vereador pela primeira vez e foi eleito com uma excelente votação. Com seu trabalho como vereador sempre dando prioridade a área da saúde, candidatou novamente e foi reeleito pra mais um mandato como vereador, onde está trabalhando ao lado do povo, juntamente com o Prefeito Fabinho buscando melhorias pra Matipó principalmente na área da saúde que seu objetivo principal.